Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

04 outubro, 2011

"...
Mulher é bicho esquisito 
Todo mês sangra
Um sexto sentido maior que a razão.
Gata borralheira, você é princesa
Dondoca é uma espécie em extinção.

Por isso não provoque
É cor-de-rosa choque.
 ..."
("Cor-de-rosa choque" - Rita Lee / Roberto de Carvalho)


"...
 Foi Deus quem fez você;
 Foi Deus que fez o amor;
 Fez nascer a eternidade
 Num momento de carinho.


 Fez até o anonimato
 Dos afetos escondidos
 E a saudade dos amores
 Que já foram destruídos.
 Foi Deus!
 ..."
("Foi Deus Quem Fez Você" - Amelinha)


Hj eu to particularmente nostalgica... to com saudade!!! tenho me sentido assim ja ha algum tempo, só q hj o sentimento ta mais exacerbado... saudade de momentos muito bons q se foram, e poderiam voltar, caso eu fosse dona de minha propria vontade nessas ultimas semanas... eu tinha tempo... disposicao... vontade... e de repente me vi incapaz de fazer coisa alguma, presa numa situacao em q sou tacitamente responsavel, e onde nao tenho escolha!! alguem poderia ate dizer q temos escolha pra td na vida, mas, pelo menos pra mim, nao existe outra possibilidade nesse caso... por conta disso, tenho passado por um conflito de consciencia terrivel, pois me culpo por estar me sentindo presa qdo deveria me resignar e aceitar com alegria a oportunidade q me foi oferecida de auxiliar alguem q precisa de mim... isso me deixa triste e decepcionada comigo mesma...
cansei de escrever.. cansei de pensar...  vou dormir... e pedir pro anjo da guarda olhar por mim...

Nenhum comentário:

Visualizações