Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

22 julho, 2013

Amigos, amigos.. razão a parte...

" ... É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro
 Evita o aperto de mão de um possível aliado,
 Convence as paredes do quarto, e dorme tranquilo
 Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo

 Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz
 Coragem, coragem, eu sei que você pode mais
 ... "






Tenho pensado muito sobre amizade, razoes, sentimentos, apegos, sensibilidade, melindres e mais algumas coisas relacionadas a acontecimentos recentes... e novamente me vejo obrigada a analisar opinioes e atitudes que tinha como certas e irredutiveis...
"non dire mai scusa se non sei convinto dei tuoi errori..."... apesar do mal estar q estou sentindo, nao estou convencida do meu erro... pq estou convencida do contrario!!! entao, qual o motivo do mal estar?? racionalmente falando, quem deveria sentir esse mal estar nao seria eu... cometi o imperdoavel erro de insistir pelo melhor, nao apenas ao meu ver, mas o melhor comprovado pela ciencia... se eu nao me importasse com essas amizades, nem sequer perderia meu tempo me preocupando e tentando fazer com que vejam o buraco sem fundo onde estao enfiando suas vidas!!! mas me importo!! me preocupo!! e, mesmo sabendo que nao querem saber do que penso, sinto e digo, continuo aqui, angustiada e triste...
triste pq sei q vou me afastar...
é... eu sou assim... me afasto pra nao me entristecer mais...
fuga?? sim... fujo de pessoas com atitudes q possam me contaminar... de pessoas q se negam a ver o q esta bem diante dos seus olhos... pq isso me da raiva, e esse sentimento me apavora!!!
nao sei lidar com raivas... com odios... acabo falando o q nao devo, as palavras vêm do estomago, sem passarem pelo cerebro, e saem pela boca numa velocidade tao grande q se torna impossivel segura-las... 
anos de analise nao conseguiram fazer com q isso mudasse... melhorou muito, mas continuo com atitudes q acabam me atingindo negativamente... e o unico motivo disso tudo é o medo!!! medo de me magoar... de perder pessoas q amo... de falhar... 
agir com as pessoas da forma como espero q ajam comigo nao tem sido uma boa escolha...
sensibilidade demais acarreta dores q poderiam ser evitadas...
nao importa de quem seja a razao, algumas discussoes sempre serao infrutiferas...
o apego a qquer coisa, seja pessoa ou coisa, so vai tornar a hora da partida mais dificil...
o meu melindre nunca vai prejudicar o outro, apenas a mim...
por mais q ame meus amigos, tenho q me lembrar sempre q meu maior amor tem q ser por mim mesma... 

Nenhum comentário:

Visualizações