Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

14 julho, 2013

"Eu andava meio estranho
 Sem saber o que fazia, eu não sei
 Andava assim, eu não sei
 Se era feliz ...
 ...
 Eu achava que faria tudo que não sei
 Que amaria, eu não sei... "

Maior tempao q nao apareco por aqui... confesso q sempre penso em dar uma passadinha e deixar registrado alguma novidade, mas sou obrigada a admitir q a comodidade do acesso a internet via smartphone me deixou mais acomodada e preguicosa do q sempre... assuntos nunca me faltam, mas ate  q eu me anime em ligar o computador, o assunto ja foi dar um rolê pra bem longe do meu cerebro...
e agora to aqui... com tantas novidades desde a ultima vez q postei q nem sei por onde comecar!!
talvez um dos acontecimentos mais importantes e legais foi o de finalmente, depois de uma longa vida de espera, ter ido conhecer o mickey pessoalmente... e o castelo da cinderela... e a sininho... um mundo magico, onde a crianca q nunca deixei de ser ficou tao feliz e realizada e encantada e deslumbrada de um jeito q jamais imaginei q fosse possivel, q ate hj ainda me pergunto se eu tava la mesmo!!! amei a disney!!! e, por enquanto, a unica certeza q tenho é a q vou voltar la, e aproveitar tudo q nao aproveitei dessa vez!!!
as ferias desse ano terminaram no inicio de junho... pra mim, o ano sempre comeca qdo volto das ferias... e esse meu "comeco" de ano tem sido de muito trabalho e tb de muitas mudancas em minha rotina e em minha vida... resolvi voltar às atividades fisicas, me dedicar um pouco mais às minhas crenças, fazer atividades diferentes todos os dias... continuo fazendo terapia, mas agora ja em fase de "desligamento".. a terapeuta diz q ja esta na hora de trabalharmos a minha "alta"... particularmente nao tenho tanta certeza disso, mas se ela diz q ja estou bem o suficiente para caminhar apenas com minhas proprias pernas, algum embasamento cientifico ela deve ter... vou sentir muita falta, mas no fundo, penso q ela esta certa...
muitas outras coisas aconteceram e estao acontecendo em minha vida... coisas demais para serem comentadas num unico post... tentarei voltar com mais frequencia... afinal, a ideia de abandonar o q quer q seja nunca me deixou muito feliz (tenho q encarar esse fato!!)... 
entao, ate breve!!! q essa seja uma noite cheia de sonhos bons e boas inspiracoes... :)

Nenhum comentário:

Visualizações