Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

19 fevereiro, 2006

to indignada... emputecida... enraivecida... e mais um monte de "..idas" q nao to conseguindo pensar agora... ate qdo vao fazer os consumidores passarem por tantos constrangimentos, meu Deus????????? Essa é a copia da carta q escrevi pro "hOmemBundesman" da telefonica... infelizmente, ela nao traduz um milesimo da minha irritacao... mas pelo menos foi um paliativo...

"Bom, vou direto aos fatos. Raramente entro em contato com qquer serviço telefonica por causa da demora no atendimento. Mas hj precisei entrar, pois tenho o plano internet ilimitada, q nao queria funcionar de jeito nenhum. Aí fui obrigada a ligar. Essa foi minha primeira tentativa de resolver meu problema, na qual fiquei aguardando atendimento durante quase duas horas!! Liguei do telefone fixo, e ate cochilei com o fone no ouvido enquanto esperava. Apos toda essa espera, fui atendida pelo André, q me pediu pra limpar os cookies e os arquivos de internet, e pra reiniciar o micro. Fiz td isso, e ele me pediu pra tentar conectar novamente, e se nao desse certo, q era pra ligar de novo pra eles. Td bem, desliguei e la fui eu de novo. E nada!! Cansei dessa palhaçada, e só fui tentar de novo na hora q o jornal nacional comecou, as oito e pouco da noite. Tava td do mesmo jeito, e la fui eu de novo, tentar o 0800. Mas aí liguei do celular, q deixei no viva-voz, e fui cuidar da minha vida. Na primeira tentativa, liguei pro 08007715270. O celular acusa uma duraçao de chamada de duas horas e cinquenta e quatro minutos. Aí, cansada, resolvi desligar e tentar de novo pelo 10315. Essa chamada durou trinta e sete minutos e quatro segundos, incluindo o atendimento q, enfim, foi feito. Fui atendida pelo Leandro q ouviu um monte, tadinho, com certeza sem merecer. Afinal, ele nao é culpado por esse desrespeito absurdo dessa empresa para com os clientes. O Leandro me atendeu muito bem, mas ainda nao sei se o problema foi resolvido. To tao cansada dessa historia q vou deixar pra verificar amanha. Enquanto isso, deixo aqui registrada minha indignaçao e meu protesto contra essa falta de respeito!
Muito obrigada pela atençao, e espero pelo menos q isso td surta algum efeito.
Atenciosamente,
Debora"

Um comentário:

Artemis disse...

Já que Maomé num vai à montanha...
Tô sentindo a sua falta, hein??? Mas já percebi o problema! rs


Pode dizer... Tem horas que dá vontade de jogar váááááárias bombas na sede dessas empresas vagabundas! HMPFT


Beijocas!

Visualizações