Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

01 março, 2006

eu sei, eu sei... sumi!! mas a culpa nao foi minha minha!!! essa palhacada da telefonica durou mais de uma semana!! se nao fosse o celular, eu teria ficado incomunicavel...
e como no carnaval fui dar um jeito de acabar com a saudade q eu tava do povo la de casa, so voltei hj... e sinto muito pelo post tao pequenininho, mas, alem de td, voltei dodói!!! catzo... em vez de ficar dodoi perto da minha mae, o dodoi esperou eu voltar pra ca, ficar sozinha, pra aparecer...
nao vou perguntar se a vida é justa...

Um comentário:

Artemis disse...

Tadinha...


Melhoras, viu??? Apareça!


Beijocas!

Visualizações