Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

08 abril, 2007

"se a vida é uma longa espera, entao ensina-me a te esperar... se a vida é breve primavera, deixe-nos dela beber.. e já!..."
("Sete Vidas" - Marcus Viana)
- Interpretada por Adriana Mezzadri -
.
gargalhadas faceis... uma zoadinha basica nunca fez mal a ninguem!! pessoa dócil, sorriso sempre estampado no rosto... grudado, parecendo ter nascido ali e, tendo gostado e se adaptado facilmente ao local, resolveu ficar indefinidamente... dificilmente me deixam mal-humorada... julgam-me paciente... amorosa... calma...
poucos conhecem o outro lado... o lado negro q sempre existe em td...
e as vezes esse outro lado aparece... geralmente qdo a percepcao se aguça e alguns abusos comecam a ser constatados...
tenho um humor sarcastico, ferino, que uso pra me defender das pessoas q penso estarem me atacando...
minhas palavras sao vomitos... vêm do estomago e saem pela boca, sem antes passarem pelo filtro do cérebro...
falo sem pensar... ataco... me defendo de coisas q nem sei se sao reais... talvez sejam frutos de uma imaginacao exacerbada pela falta de entendimento sobre coisas q provavelmente nem sao para serem entendidas...
situacoes criadas com o intuito de me fazerem pensar... pensar e crescer... uma evolucao q as vezes se torna dolorida demais, usando a solidao pra me fazer raciocinar...
terminal do tietê... domingo de pascoa... milhares de seres ao meu redor... sozinha... triste... me sentindo a mais idiota do planeta q hora me obrigam a habitar... ou tera sido minha escolha??
de onde vem essa vontade de ir embora?? ir pra onde?? eu quero ir... ta demorando tanto!! sera q alguem vem me buscar?? as vezes tenho a impressao q caí no lugar errado... sou o fruto de um calculo mal executado... erraram na virgula...
nao quero ser educada!!! nao quero ser legal!!! nao quero ser boazinha!!! todo bonzinho educado e legal geralmente é um imbecil... tratados pelas pessoas como retardados mentais, prontos para serem passados pra tras a qquer momento...
to no planeta errado... país errado... vida errada... corpo errado... mente errada... sou uma fraude...
.
"Agora nao vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o q eu queria achar...
...
Eu q tb nao sei aonde estou...
...
E saiba q forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo
E saiba q forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo."
("Encostar na Tua" - Ana Carolina)

Nenhum comentário:

Visualizações