Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

21 outubro, 2007

aconteceram taaaaaaaaaantas coisas nessas duas ultimas semanas q nem sei por onde começar... decisoes tomadas, certezas reconfirmadas, pessoas novas aos montes, ratificacoes de q o caminho escolhido é mesmo o certo, aprendizados diarios cada vez em maiores quantidades... ufa!! qta coisa!! e ainda deixei de citar muitas, pq cansei de ficar pensando nas outras.. bem feito pra mim... se eu viesse mais vezes atualizar esse meu minusculo grande universo, ficaria bem mais simples e menos extenso contar td...
e ainda por cima assisti a uma palestra maravilhosa q me fez refletir sobre varias coisas... em um dos pontos da palestra, a palestrante (maravilhosa!!) citou a pequenissima porcentagem cerebral q o ser humano terraqueo consegue utilizar, mesmo os de Q.I. mais elevados... e fiquei pensando numa frase q soltei sexta-feira, no final do expediente: "é por isso q eu amo tanto trabalhar no q trabalho... ja imaginou se meu trabalho me fizesse raciocinar complexamente numa sexta-feira a essa hora??"... e, apos me lembrar disso, me senti envergonhada e pouco evoluida por nao querer raciocinar, só pq da trabalho e cansa!!!!
e ai, claro, comecei a construir um raciocinio logico, q tecesse uma desculpa convincente pra ter dito essa frase e, assim, me sentir melhor...
se consegui?? evidentemente sim!! e isso prova q sempre conseguimos arranjar desculpas pras nossas mazelas... ah, sim!!! a desculpa... se me desgastar tanto trabalhando, vou ter menos energia mental e fisica pra poder me dedicar melhor aos meus estudos e às coisas q acho realmente importantes...
taí... convenci?? ;)

Nenhum comentário:

Visualizações