Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

24 outubro, 2007

vejo as coisas acontecendo e me sinto impotente... gostaria de ter o poder de fazer lagrimas secarem, coracoes se acalmarem, sofrimentos sumirem... gostaria de poder ser mais presente, estar mais perto fisicamente... gostaria q o meu amor fosse tao poderoso q curasse!!!
sou fraquinha... sou ruim... sou pequena demais pra um mundo tao cheio de mazelas, tao saturado de maldade, de rancor, de traiçao...
continuo me esforçando pra fazer o mundo a minha volta melhor... mas parece q o meu maximo é um mínimo tao ínfimo q nao faz nem cócegas no pedacinho de terra q piso!!!
isso nao vai me fazer desistir...
mesmo sendo uma monstra verde, vou continuar tentando... mesmo nao conseguindo ver resultados, mesmo com td lutando contra...
espero q meus esforços nao sejam em vão...

Nenhum comentário:

Visualizações