Bem Vindo!

Vc está prestes a entrar em meu lugar mais íntimo... o lugar onde rumino meus pensamentos: minha mente!!! Pense bem antes de prosseguir... e depois nao reclame!! Avisado est!!

Obrigada pela visita! :)

29 outubro, 2007

hj, voltando de minhas andanças, dentro do busão, me lembrei q tinha ganho bonus ao recarregar os creditos do celular... e pensei: "tenho tantos amigos por aqui... poderia gastar esses bonus ligando pra alguem com quem nao converso faz tempo... matar saudades..."... peguei o celular e comecei a olhar a longa lista dos meus contatos... "a... b... ... z..." olhei a lista toda... contato por contato... em alguns, parava por breves segundos... de repente, percebo q a lista voltou pro "a"... e entre tantos amigos (¿¿??), nao queria conversar com nenhum... notei q a arrasadora maioria deles nao me liga a seculos!!! e fiz uma rapida viagem por minhas memorias...
me lembrei do qto chorei qdo tive de me separar de varios deles, por força da propria caminhada da vida... sofri tanto!!! tenho o péssimo habito de me apegar em demasia a td... e com amigos nao poderia ser diferente...
e, ao parar pra analisar esse pequeno introspecto, cheguei a conclusao q as pessoas passam por nossas vidas... algumas (raríssimas!!) ficam impressas nela... e outras nao passam de desenhos a lapis q a poderosíssima borracha do tempo apaga com uma velocidade tao espantosa que ainda sinto dificuldade em assimilar... uma tristezazinha nasce la no fundinho do peito... vem aquela lagrima nos olhos q dou um jeito de engolir... e penso nas pessoas novas q surgem todos os dias em minha vida... pessoas q poderao se imprimir ou se apagar... nao tenho como saber... nao tenho outra escolha a nao ser esperar... e tentar sofrer menos com isso...

Nenhum comentário:

Visualizações